Laboratório

Laboratório de Citogenética (CITOGEN)

CITOGEN
por Ismair
Publicado: 21/05/2018 - 14:40
Última modificação: 06/03/2024 - 14:06

Possui como professora associada a Profa. Sandra Morelli. Orientam 14 alunos (Mestrado, doutorado e IC). Subdividido em sala para alunos, com dois computadores ligados à internet e com programas de edição de imagens para montagem de cariótipos tal como Adode PhotoShop e MicroMeasure. Sala de preparação de material com banho-maria; placa agitadora; agitador magnético com placa aquecedora; potenciômetro; balança digital; microscópios ópticos de luz branca; freezers; geladeiras; estufas; deionizador de água; centrífugas para tubos de ensaio; capela de exaustão. Sala de microscopia, com 06 microscópios ópticos de luz branca (um deles com adaptação para fotomicroscopia) e laminário. Salas de docentes;01 - sala de cultura (ainda não ativada) contendo uma pia, estufa, bancadas e armários.02 banheiros (masculino e feminino); 01 copa, com pia e geladeira destinadas apenas a alimentos.

PORTARIA DIRIBTEC Nº 10, DE 19 DE MAIO DE 2021

+55 34 3225-8686 R:8686